Ángel Di María deverá ser reforço do Inter Miami, se juntando a Lionel Messi e Luís Suárez. A informação vem de mídias dos Estados Unidos, que garantem o acordo para julho de 2024, ou janeiro de 2025. A vontade do atacante em retornar ao Rosario Central, seu clube da Argentina, ainda pesa.
Na última sexta-feira (24), jornalistas argentinos garantiram que o atacante jogará no Rosário Central, para encerrar sua carreira no time do coração. Entretanto, os problemas de segurança ainda pesam para o retorno do jogador. Assim, a ida para os Estados Unidos seria o caminho mais “provável” para Ángel.

Lionel Messi tentará levar Di María para a MLS (Photo by Daniel Jayo/Getty Images)
Di María irá voltar a Argentina?
O atacante recebeu ameaças em sua cidade natal, Rosário, por narcotraficantes locais. Decerto, o atacante do Benfica recebeu um cartaz, na porta de sua casa, em um condomínio fechado, mandando o argentino desistir.
Em divulgação da polícia, dois homens e uma mulher foram presos, sob a suspeita do caso. Além das pessoas, uma arma, munições e drogas também estavam no local de apreensão.
Decerto, Di María tinha a intenção de retornar ao futebol argentino, para encerrar sua carreira. Aos 38 anos, o jogador tem contrato até junho com o Benfica, e já programava o retorno.
Com a decisão de não voltar, uma possível renovação de contrato com o time português vira prioridade. Outros destinos, como a Arábia Saudita e o Estados Unidos, entraram na mira do atacante.
Você Também pode gostar
- Proprietário do Inter Miami, Beckham fala sobre futuro de Lionel Messi
- Busquets anuncia aposentadoria para o fim da temporada no Inter Miami
- Contagem regressiva: Messi se aproxima do gol 900 em sua carreira
- Messi escolhe em qual clube vai jogar em 2026
- Suárez cospe em adversário e pede desculpas: ‘Não é a imagem que quero passar’
- Lionel Messi é especulado em time ‘pequeno’ da Itália