Futebol Internacional

Diretor do PSG: ‘Neymar nunca esteve à venda e nem Mbappé pediu sua saída’

O diretor de futebol do PSG, Luis Campos, quebrou o silêncio sobre algumas situações envolvendo o clube desde a janela de transferências do meio do ano. Não fugiu de perguntas e falou sobre a polêmica entre Neymar e Mbappé.

Luis Campos soltou o verboi (Foto: RMC)

Apesar de a imprensa francesa ter garantido que o clube pretendia se desfazer do brasileiro, ele disse que isso nunca existiu. Além disso desmentiu que Mbappé, na renovação de contrato, tenha pedido a saída de Neymar do clube.

– Neymar nunca esteve perto de deixar o PSG. Algo completamente falso. Além disso, dizer que Mbappé queria que ‘Ney’ fosse vendido é outra grande notícia falsa… Neymar faz parte do nosso projeto – disse ele em entrevista ao “RMS Sports”.

Relacionadas

Reece James Chelsea
Real Madrid está dividido entre dois laterais
Internazionale quer investir na chegada de Grimaldo
Neymar Vinicius Júnior
Neymar defende Vinicius Júnior em polêmica na Espanha

Apesar disso o dirigente não ficou satisfeito com o desempenho do clube na janela de transferências.

– Não estou 100% satisfeito com a nossa janela de transferências de verão. Não se trata apenas de Milan Skriniar, também negociamos outros zagueiros mas não conseguimos contratá-los. Nós não vendemos tantos jogadores… muitos deles foram emprestados pelo PSG, então isso significa que eles estarão de volta em junho. Não é positivo… Contratamos Vitinha na primeira semana, depois em seis e sete semanas nada… e na semana passada todos os jogadores estavam muito caros – disse ele.

Neymar Mbappé PSG

PSG aparou arestas entre Neymar e Mbappé | Foto: BERTRAND GUAY/AFP via Getty Images

O dirigente disse que a escolha do técnico Christophe Galtier contou com seu aval.

– A primeira pessoa para quem liguei, depois de falar com o presidente do PSG, foi Christophe Galtier. Se o Galtier tem algo de bom, é a sua abordagem frontal, não esconde o problema, fala dos problemas. Além disso tem um compromisso com o jogo em equipe – concluiu.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *