O diretor de futebol do PSG, Luis Campos, quebrou o silêncio sobre algumas situações envolvendo o clube desde a janela de transferências do meio do ano. Não fugiu de perguntas e falou sobre a polêmica entre Neymar e Mbappé.
Apesar de a imprensa francesa ter garantido que o clube pretendia se desfazer do brasileiro, ele disse que isso nunca existiu. Além disso desmentiu que Mbappé, na renovação de contrato, tenha pedido a saída de Neymar do clube.
– Neymar nunca esteve perto de deixar o PSG. Algo completamente falso. Além disso, dizer que Mbappé queria que ‘Ney’ fosse vendido é outra grande notícia falsa… Neymar faz parte do nosso projeto – disse ele em entrevista ao “RMS Sports”.
Relacionadas
Apesar disso o dirigente não ficou satisfeito com o desempenho do clube na janela de transferências.
– Não estou 100% satisfeito com a nossa janela de transferências de verão. Não se trata apenas de Milan Skriniar, também negociamos outros zagueiros mas não conseguimos contratá-los. Nós não vendemos tantos jogadores… muitos deles foram emprestados pelo PSG, então isso significa que eles estarão de volta em junho. Não é positivo… Contratamos Vitinha na primeira semana, depois em seis e sete semanas nada… e na semana passada todos os jogadores estavam muito caros – disse ele.
O dirigente disse que a escolha do técnico Christophe Galtier contou com seu aval.
– A primeira pessoa para quem liguei, depois de falar com o presidente do PSG, foi Christophe Galtier. Se o Galtier tem algo de bom, é a sua abordagem frontal, não esconde o problema, fala dos problemas. Além disso tem um compromisso com o jogo em equipe – concluiu.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
Comentar