O diretor esportivo do Al-Nassr, o brasileiro Marcelo Salazar, confirmou que o clube árabe mantém conversas para a contratação do astro português Cristiano Ronaldo.
No entanto, em entrevista ao aplicativo Flashscore, o dirigente foi cauteloso ao afirmar que o negócio será fechado.
“Não estou autorizado a dizer que sim ou que não (risos). Vamos aguardar e ver como as coisas se desenrolam até o fim do ano. É uma negociação de grande magnitude, não apenas para o clube, mas para o país e para o mundo do futebol, tem que ser conduzida por autoridades maiores. (…) Quando a hora certa chegar, o futuro será revelado”, explicou Salazar.
Desde que rescindiu o contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo está sem clube. Dessa forma, a expectativa é grande em relação ao destino do craque de 37 anos.
Anteriormente, Salazar foi preparador físico e atuou com Péricles Chamusca e Mano Menezes. Desde 2022, está na função de diretor do Al-Nassr. Na sua opinião, não procedem as críticas sobre a ida de CR7 para o país por falta de competitividade do astro.
“Criticar o que você ignora é fácil. Estou aqui há cinco anos e todos os jogadores que chegam se surpreendem positivamente, especialmente pelo nível da liga. (…) Até a vida em Riad (capital do país) com as famílias tem sido uma surpresa agradável para os jogadores, com as escolas e tudo que temos aqui. Ainda há um alto nível de espírito esportivo”, enfatizou o brasileiro.
Relacionadas
De acordo com o jornal Marca, Cristiano Ronaldo recebeu a proposta dos árabes de salário de 200 milhões de euros (1,1 bilhão de reais) por ano, em duas temporadas e meia.
Ainda segundo o diário espanhol, o acordo incluiria a possibilidade de CR7 ser o embaixador da Arábia Saudita na Copa do Mundo de 2030.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar