Juntar os cacos após uma quase tragédia para tentar fazer bonito na Eurocopa. Assim é a Dinamarca, que volta a campo pela Eurocopa nesta quinta-feira, às 13h (de Brasília), contra a Bélgica, em Copenhague. Os donos da casa precisam de um bom resultado no grupo B.
Os dinamarqueses atuam pela primeira vez após o episódio que aconteceu com Eriksen na estreia. O meia teve um mal súbito, mas foi socorrido a tempo e se recupera bem no hospital.
Por conta disso, a partida terá uma homenagem ao jogador pelas duas seleções.
Sem seu principal jogador, a Dinamarca ainda terá a melhor seleção do grupo pela frente. A Bélgica busca mais uma vitória para avançar na Euro.
Relacionadas
A novidade será a presença do meia De Bruyne. O jogador se recuperou da fratura na final da Champions, mas deve ficar no banco de reservas.
Grupo C
Ainda nesta quinta-feira o Grupo C apresenta dois jogos. Às 16h (de Brasília), Holanda e Áustria duelam pela liderança, em Amsterdã.
MAIS! Diego Costa caminha para novo lar
No começo do dia, Ucrânia e Macedônia do Norte se enfrentam em Bucareste, às 10h (de Brasília). A vitória é fundamental para as pretensões de ambas na Euro.
Você Também pode gostar
- Zagueiro da Bélgica deixou a seleção por ataques de pânico
- Capitão da Bélgica, De Bruyne dispara: ‘Pessoas que não cumprem suas funções’
- Goleiro da Espanha opera punho após jogar a Euro no sacrifício
- Maldição de Harry Kane? Derrota na Euro amplia jejum absurdo da Inglaterra
- Espanha quebra 12 recordes na Eurocopa; Lamine Yamal e Jesús Navas são destaques
- Jogadores da Espanha recebem milhões por título da Euro