Futebol Internacional

Diego Simeone perto de renovar com Atlético de Madrid

Diego Simeone Atlético de Madrid
Simeone lidera o ranking com folga | Foto: THOMAS COEX/AFP via Getty Images

Diego Simeone e Atlético de Madrid continuarão sua longa parceria. O treinador está pronto para renovar seu contrato com a equipe e continuar seu trabalho de 12 anos como técnico principal. O acordo verbal entre as partes já existe.

Desde 2011 à frente do Atleti, Simeone tem contrato até o fim da atual temporada e as notícias entorno de sua saída começaram a crescer com o fim do vínculo. Diego já teve seu nome ligado a Inter de Milão e ao Chelsea, mas pelas novas notícias vindas da Espanha, a vida do treinador não irá mudar.

Simeone

Simeone é praticamente o dono da bola no Atlético de Madrid | Foto: Fran Santiago/Getty Images

Diego Simeone é ídolo e campeão

O argentino tem dois títulos de La Liga, duas Ligas Europa, duas Supercopas da UEFA e uma taça da Espanha. O Atlético de Madrid chegou a duas finais da Liga dos Campeões, mas perdeu ambas para o rival, Real Madrid.

Em prêmios individuais, Simeone já foi eleito o melhor técnico do ano pela FIFA, na temporada 2015-16. São 637 jogos oficiais como treinador do time espanhol e a idolatria da torcida, que tem na sua figura, o principal motivo da retomada do clube nos últimos anos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *