Diego Simeone e Atlético de Madrid continuarão sua longa parceria. O treinador está pronto para renovar seu contrato com a equipe e continuar seu trabalho de 12 anos como técnico principal. O acordo verbal entre as partes já existe.
Desde 2011 à frente do Atleti, Simeone tem contrato até o fim da atual temporada e as notícias entorno de sua saída começaram a crescer com o fim do vínculo. Diego já teve seu nome ligado a Inter de Milão e ao Chelsea, mas pelas novas notícias vindas da Espanha, a vida do treinador não irá mudar.
Diego Simeone é ídolo e campeão
O argentino tem dois títulos de La Liga, duas Ligas Europa, duas Supercopas da UEFA e uma taça da Espanha. O Atlético de Madrid chegou a duas finais da Liga dos Campeões, mas perdeu ambas para o rival, Real Madrid.
Em prêmios individuais, Simeone já foi eleito o melhor técnico do ano pela FIFA, na temporada 2015-16. São 637 jogos oficiais como treinador do time espanhol e a idolatria da torcida, que tem na sua figura, o principal motivo da retomada do clube nos últimos anos.
Você Também pode gostar
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
- Atlético de Madrid tem punição reduzida por confusão em clássico
- Atlético de Madrid pode perder estádio por 15 dias
- Atlético de Madrid sofre nova punição por conta de torcida
- Atlético de Madrid sofre punição por confusão em clássico