Diego Simeone e Atlético de Madrid continuarão sua longa parceria. O treinador está pronto para renovar seu contrato com a equipe e continuar seu trabalho de 12 anos como técnico principal. O acordo verbal entre as partes já existe.
Desde 2011 à frente do Atleti, Simeone tem contrato até o fim da atual temporada e as notícias entorno de sua saída começaram a crescer com o fim do vínculo. Diego já teve seu nome ligado a Inter de Milão e ao Chelsea, mas pelas novas notícias vindas da Espanha, a vida do treinador não irá mudar.

Simeone é praticamente o dono da bola no Atlético de Madrid | Foto: Fran Santiago/Getty Images
Diego Simeone é ídolo e campeão
O argentino tem dois títulos de La Liga, duas Ligas Europa, duas Supercopas da UEFA e uma taça da Espanha. O Atlético de Madrid chegou a duas finais da Liga dos Campeões, mas perdeu ambas para o rival, Real Madrid.
Em prêmios individuais, Simeone já foi eleito o melhor técnico do ano pela FIFA, na temporada 2015-16. São 637 jogos oficiais como treinador do time espanhol e a idolatria da torcida, que tem na sua figura, o principal motivo da retomada do clube nos últimos anos.
Você Também pode gostar
- Cotado no Barcelona, atacante Julián Álvarez define seu futuro
- Julián Álvarez entra na mira de Arsenal, Liverpool e Bayern
- Ex-Inter, Johnny impressiona pelo Betis e vira alvo do Atlético de Madrid
- Atlético de Madrid tenta tirar estrela da Inter de Milão
- Atlético de Madrid pode reformular elenco após temporada frustrante
- Atlético de Madrid tem o interesse de contratar Antony, que está no Betis
Comentar