Diego Simeone e Atlético de Madrid continuarão sua longa parceria. O treinador está pronto para renovar seu contrato com a equipe e continuar seu trabalho de 12 anos como técnico principal. O acordo verbal entre as partes já existe.
Desde 2011 à frente do Atleti, Simeone tem contrato até o fim da atual temporada e as notícias entorno de sua saída começaram a crescer com o fim do vínculo. Diego já teve seu nome ligado a Inter de Milão e ao Chelsea, mas pelas novas notícias vindas da Espanha, a vida do treinador não irá mudar.

Simeone é praticamente o dono da bola no Atlético de Madrid | Foto: Fran Santiago/Getty Images
Diego Simeone é ídolo e campeão
O argentino tem dois títulos de La Liga, duas Ligas Europa, duas Supercopas da UEFA e uma taça da Espanha. O Atlético de Madrid chegou a duas finais da Liga dos Campeões, mas perdeu ambas para o rival, Real Madrid.
Em prêmios individuais, Simeone já foi eleito o melhor técnico do ano pela FIFA, na temporada 2015-16. São 637 jogos oficiais como treinador do time espanhol e a idolatria da torcida, que tem na sua figura, o principal motivo da retomada do clube nos últimos anos.
Você Também pode gostar
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Simeone contesta dois toques de Álvarez, e Courtois retruca: ‘Vitimismo de sempre’
- Ancelotti fala sobre pênalti decisivo: ‘Tínhamos dúvidas, mas aí vi a cara do Endrick…’
- Simeone fala sobre duelo contra o Real na Champions: ‘Jogaço, estamos preparados’
- Atlético de Madrid provoca o Real com uma mão referente à goleada do Barcelona