A sexta-feira promete ser decisiva para o futuro do craque Kylian Mbappé. Isso porque o dono do PSG, Nasser al Khelaifi, vai se reunior com representantes do atacante, incluindo Fayza Lamari, para tratar da sua situação. Dali deverá sair um desfecho sobre se ele cumprirá ou não seu contrato até o fim.
Há duas semanas Mbappé anunciou que não estenderia seu vínculo com o clube. Ele tem até esta sexta-feira para ativar a cláusula que automaticamente prorrogaria o vínculo até junho de 2025. Sem isso, o contrato termina em 2024. Com o craque podendo ficar livre em janeiro para assinar um pré-contrato, o PSG não quer correr risco de perder o jogador de graça.
A situação é mais do que incerta e nenhuma opção está descartada. Inclusive a prorrogação de contrato. Isso porque a reunião foi marcada justamente para o último dia de ativação da cláusula. Provavelmente o PSG pode ter uma carta na manga para convencer o jogador, como fez nos últimos dias da janela passada, quando sua ida ao Real Madrid era dada como certa.
É, portanto, provável que o PSG lhe ofereça este novo contrato nesta reunião, anulando o atual. A presença de Al Khelaifi na reunião pode ser determinante, pois ambos têm ótimo relacionamento. Além disso a mãe do craque, chamada ao encontro, defende sua permanência em Paris.
Se o Real Madrid não ensaiava ainda um avanço em Mbappé, agora será mais cauteloso. Destino provável do atacante caso ele saia de Paris, o clube merengue não pretende repetir o fracasso da janela passada, quando ofereceu 200 milhões de euros (hoje cerca de R$ 1 bilhão) ao PSG.
Você Também pode gostar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar