Ángel Di María não irá defender a Argentina na Olimpíada de Paris, no meio de 2024. O atacante, que está perto de se aposentar da seleção principal, descartou sua participação na competição. A revelação foi feita pelo treinador do sub-23, o ex-volante Javier Mascherano.
– Falei com Di María para perguntar quais eram as intenções dele e me disse que não quer ir aos Jogos Olímpicos. Agradeceu e foi muito humilde, disse que preferia dar o lugar dele a um jogador mais jovem, para que um menino pudesse ter essa experiência que ele já viveu e, felizmente, ganhou. Já descartamos o Di María – declarou Mascherano. Ele pode levar três jogadores acima da idade olímpica.
O futuro de Di María
Ángel jogou e venceu a Olimpíada em 2008, de Pequim, ao lado de Messi. O atacante está perto do fim de sua carreira e vem negando oportunidades de jogar em outros lugares que não sejam pessoais para ele. Com contrato até o meio do ano no Benfica, a tendência é de que o jogador volte para a Argentina.
Vídeo! Cristiano Ronaldo dá uma de pereba e é alvo de gargalhadas
O Rosário Central, time de coração de Di María, já espera recebê-lo para a última temporada de sua carreira. Aos 36 anos, a tendência é de mais sete meses de futebol, com o fim das participações nos gramados em dezembro de 2024.
Campeão mundial, o craque vai se despedir da seleção argentina em breve. O adeus vai ser na Copa América, outro torneio que ele já conquistou pelo país.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Di María revela planos para aposentadoria
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Di María comemora volta de Neymar aos gramados: ‘Futebol sorri’
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira