Depois do ataque ao seu condomínio e das ameaças à sua família em março, Ángel di María, jogador do Benfica, está enfrentando mais problemas em sua cidade natal, Rosário. Segundo a imprensa local, dois indivíduos mascarados atacaram uma bomba de gasolina com tiros na zona sul da cidade, deixando uma mensagem escrita à mão que dizia: “Os rosarinos estão de olho em você, Di María”.
#Ahora Rosario: balearon estación de servicio y dejaron amenaza contra Angel Di María
Ocurrió en la estación de servicio de Lamadrid y Oroño, zona sur de la ciudad pic.twitter.com/TLOEH3JnXf
— Belén Corvalán (@belpoliciales) May 30, 2024
Di María pensa em jogar na Argentina
Essa situação ocorre em meio a incertezas sobre o futuro do jogador argentino. Isso porque há rumores de que ele pretende jogar seis meses no Rosário Central antes de se juntar ao Inter Miami, onde poderia jogar ao lado de Leo Messi.
Além disso, em março, alguém ameaçou a família do jogador do Benfica. Eles deixaram uma mensagem perto da casa dos parentes de Di María.
– Diga ao seu filho Ángel que não volte mais a Rosário, porque senão vamos estragar tudo matando um membro da família. Nem mesmo Pullaro (Maximiliano Pullaro, governador da província de Santa Fé) te vai salvar. Não deitamos fora pedaços de papel. Atiramos chumbo e gente morta – disse um recado.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Di María revela planos para aposentadoria
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Di María comemora volta de Neymar aos gramados: ‘Futebol sorri’
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira