A trajetória de Ángel Di María com a camisa do PSG está perto do fim. O clube francês vai optar por não renovar o contrato do atacante, o que deixa o argentino na bronca, segundo “Le Parisien”.
Segundo a publicação francesa, Di María e PSG fecharam um acordo verbal para ativar a extensão de contrato por um ano. Contudo, o clube recuou e mudou de ideia. O atacante argentino não gostou nada.
Di María, de 34 anos, estava satisfeito com o acordo costurado para continuar no Paris Saint-Germain por mais um ano. A ideia dele era terminar a carreira na Europa no clube francês. No entanto, agora, ele vai buscar um novo desafio.
Relacionadas
O atacante argentino chegou ao PSG em 2015. Nesta temporada, ele perdeu espaço no time titular com a contratação do compatriota Messi. Di María disputou 30 jogos, sendo 21 como titular, com quatro gols marcados e sete assistências.
Após Dybala, Juventus abre mão de mais um atacante
A Juventus é considerada a favorita para ser o destino de Ángel Di María. O clube italiano não quer deixar passar a oportunidade de se reforçar com um jogador do nível dele sem custos de transferências entre clubes.
Comentar