Um dos principais nomes do futebol mundial, Mbappé quase teve seu destino na Premier League. Hoje no Real Madrid, o craque francês chegou a negociar com o Liverpool, mas o Paris Saint-Germain travou a transferência. A informação é do jornal francês “L’Équipe”.
Em 2022, mesmo após renovar com o PSG até junho de 2024, com a cláusula de extensão por mais uma temporada, o atacante negociou com o clube inglês para fazer sua transferência. No entanto, o clube francês pediu 400 milhões de euros, algo em torno de R$ 2,5 bilhões na cotação atual para vendê-lo. Dessa forma, acabou frustrando os planos do jogador.
Mbappé estaria insatisfeito com o projeto do clube francês. Além disso, as contratações contrárias ao seu interesse também foi um ponto que decepcionou o atleta. Na época, ele chegou a falar que não ia vestir mais a camisa do PSG.
A negociação entre o craque francês e o Liverpool era de um contrato de curta duração. Assim, Mbappé teria a possibilidade de sair para o Real Madrid – que já estava de olho no jogador. Porém, naquela época, o PSG também não quis negociar com o clube espanhol.
Dessa forma, com o fim de contrato entre Mbappé e Paris Saint-Germain, ele deixou o clube espanhol em julho deste ano a caminho do Real Madrid.
Você Também pode gostar
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Mbappé recebe críticas de campeão mundial pela França
- Ancelotti explica escolha entre Vini Jr. e Mbappé
- Mbappé não foi convocado para jogos da França por ser suspeito de estupro
- De novo, Mbappé fica de fora da convocação da França
- Mbappé é criticado por ex-jogador francês: ‘É um peso, um fardo’
Comentar