Publicidade

Erling Haaland vai defender o Manchester City na próxima temporada. A informação foi dada pelo jornal inglês ‘Daily Mail’. Segundo a publicação o clube que tem Pep Guardiola como treinador venceu a corrida com gigantes do Velho Continente como Real Madrid e Barcelona.

Haaland Haaland a caminho do City | Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images

Ainda segundo informações do jornal britânico, o Manchester City ofereceu para Haaland um salário mensal de 2,4 milhões de euros (mais de R$ 12 milhões). O jogador, de 21 anos, passará a ter o salário mais alto da Premier League, superando inclusive Cristiano Ronaldo, do rival Manchester United.

Relacionadas

Danilo
Fernandinho
Firmino

O Manchester City vai pagar uma pequena fortuna pelo jogador do Borussia Dortmund. As cifras chegam a 75 milhões de euros (aproximadamente R$ 450 milhões). O jogador é ídolo no clube alemão, onde tem 82 gols anotados em 85 partidas.

Publicidade

Caso o Manchester City anuncie nos próximos dias a contratação de Haaland, chegará ao fim uma das grandes novelas envolvendo o destino de um jogador nas últimas temporadas. Haaland teve seu nome ligado a mais de dez clubes nos últimos anos.

Comentários