Depois de sofrer sua primeira derrota como técnico do Barcelona, Ronald Koeman passou a experimentar o que vem a ser pressão no cargo que ocupa. No último sábado (17), o Barcelona perdeu por 1 a 0 para o Getafe. Esta foi a primeira derrota do time na temporada 2020-2021, justamente agora, perto da estreia na Champions League.
Uma das perguntas na entrevista coletiva que Ronald Koeman teve que responder foi sobre Lionel Messi. A imprensa queria saber como ele vê o argentino, se entende que está pronto para render na Champions League. O técnico holandês não deixou dúvidas.
“O rendimento não foi bom neste sábado, mas Messi está contente, trabalhando muito e quer ser o capitão. Não tenho queixas”, disse.
Leia também
Três brasileiros na lista dos melhores de todos os tempos pela esquerda
Vinte craques que não conquistaram a Champions League
Também foi perguntado a Koeman se estava desiludido com alguns pesos pesados ou jogadores considerados intocáveis no elenco. No entanto, o treinador manteve sua fé no time.
“Não estou desiludido, embora exista margem para melhorias. Vejo uma equipe feliz. Não estou desiludido, nunca se pode ficar desiludido com esses jogadores. O meu trabalho é tentar melhorá-los. Não tenho dúvidas sobre o rendimento de Messi na Champions Leagua”.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar