Publicidade

Depois de sofrer sua primeira derrota como técnico do Barcelona, Ronald Koeman passou a experimentar o que vem a ser pressão no cargo que ocupa. No último sábado (17), o Barcelona perdeu por 1 a 0 para o Getafe. Esta foi a primeira derrota do time na temporada 2020-2021, justamente agora, perto da estreia na Champions League.

Embora com aparente tranquilidade, derrota para o Getafe cria dúvidas sobre rendimento de Messi e Barcelona na Champions League (Foto: Barcelona)

Uma das perguntas na entrevista coletiva que Ronald Koeman teve que responder foi sobre Lionel Messi. A imprensa queria saber como ele vê o argentino, se entende que está pronto para render na Champions League. O técnico holandês não deixou dúvidas.

“O rendimento não foi bom neste sábado, mas Messi está contente, trabalhando muito e quer ser o capitão. Não tenho queixas”, disse.

Leia também

Publicidade

Três brasileiros na lista dos melhores de todos os tempos pela esquerda

Vinte craques que não conquistaram a Champions League

Também foi perguntado a Koeman se estava desiludido com alguns pesos pesados ​​ou jogadores considerados intocáveis no elenco. No entanto, o treinador manteve sua fé no time.

Publicidade

“Não estou desiludido, embora exista margem para melhorias. Vejo uma equipe feliz. Não estou desiludido, nunca se pode ficar desiludido com esses jogadores. O meu trabalho é tentar melhorá-los. Não tenho dúvidas sobre o rendimento de Messi na Champions Leagua”.