O Chelsea impressionou o mercado da bola e abriu os cofres nas duas janelas da temporada europeia. O clube inglês fez um investimento total um pouco acima dos 600 milhões de euros (R$ 3,3 bilhões) em reforços. Agora, segundo “The Guardian”, a diretoria prepara uma barca.
Assim, o Chelsea pretende negociar na próxima janela os seguintes jogadores: Hakim Ziyech, Christian Pulisic, Kalidou Koulibaly, Mateo Kovacic e Pierre-Emerick Aubameyang. Koulibaly e Aubameyang foram reforços para esta temporada.
Além deles, o clube inglês espera negociar Callum Hudson-Odoi, atualmente emprestado ao Bayer Leverkusen. Outro nome que pode ser colocado à venda é o de Marc Cucurella.
O Chelsea “atropelou” o Manchester City para contratar Cucurella e impressionou ao pagar 65,3 milhões de euros (R$ 361,5 milhões) ao Brighton. A trajetória do lateral-esquerdo pode durar apenas uma temporada.
A ideia da diretoria é concluir a reformulação no elenco. Após as contratações, o próximo passo é se despedir de jogadores. A barca começa a ser montada.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira