Uma gafe da mulher de Gundogan, do Manchester City, não passou em branco pelo técnico Pep Guardiola. Em tom de brincadeira, ele ameaçou colocar o jogador “na geladeira”. A questão é que a esposa do volante alegou em entrevista que todos os restaurantes de Manchester servem comida “horrível”. Pois bem, Guardiola e seus amigos executivos do Etihad, donos do City, possuem um restaurante espanhol chique no centro de Manchester, chamado Tast.
Sara Gundogan disse que tentou encontrar lugares decentes para comer na cidade, mas nada encontrou. O post foi feito no Instagram, mas Guardiola estava atento. Assim, o técnico planeja convidar o Sr. e a Sra. Gundogan para experimentar a cozinha do Tast para que possam “comer adequadamente”.
“O que me decepciona é que eles não foram ao meu restaurante. É isso que me incomoda. Gundo não vai jogar mais um minuto nesta temporada”, disse Guardiola.
“Vou convidá-la – e Gundo também – para ir ao Tast e é claro que eles vão comer direito”, completou Guardiola.
O “The Sun” foi quem pegou o depoimento de Sara – que é uma modelo italiana e apresentadora de TV – no início desta semana, tornando-o público. Questionada sobre o que ela pensava sobre a cena gastronômica em Manchester, ela disse nas redes sociais: “Desculpe, estou triste para ser honesta, mas não encontrei nada”.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar