O diretor esportivo do Barcelona e ex-jogador do clube, Deco, se reuniu com os empresários do meia espanhol, Dani Olmo, nesta quarta-feira (24). Portanto, a apuração, com direito a um vídeo de paparazzi, foram feitas pela imprensa espanhola, que especula a ida do jogador ao clube culé.
Decerto, por mais de duas horas, Deco conversou com Juanma López e Andy Bara, dois representantes de Olmo, que atua no RB Leipzig, da Alemanha. No papo, as condições de uma transferência estiveram na mesa.
O espanhol, meia do RB Leipzig, poderia ser vendido por 60 milhões de euros (R$360 milhões) até o dia 20 de julho. Portanto, a multa aumentou e agora, os alemães podem negociar o preço que quiser.
Bayern lidera corrida por Dani Olmo
O Bayern de Munique entrou na briga para contratar o meia espanhol, Dani Olmo, do RB Leipzig. O jogador é uma das prioridades do clube bávaro para a próxima temporada, visando reforçar seu meio de campo e, tradicionalmente, enfraquecer os rivais.
Max Eberl, diretor de futebol do Bayern, trata o negócio, pessoalmente. Decerto, o diretor já trabalhou com Olmo, no próprio Leipzig. Portanto, apesar do interesse forte, o time sabe que enfrentará a concorrência de gente grande. Barcelona, Chelsea e outro time da Premier League, querem o jogador.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar