O torcedor que apostou em Casemiro como titular do Manchester United, perdeu. A boa atuação do meio-campista brasileiro diante do Everton não convenceu o técnico Ten Hag, pelo ao ponto de garantir vaga entre os onze principais. De acordo com o treinador, “o time está avançando aos poucos, mas ainda precisa de tempo”.

Casemiro recebe o cumprimento de Cristiano Ronaldo, mas não sem motivo: gol 700 do português saiu de passe do brasileiro | Foto: Michael Regan/Getty Images
“É difícil dizer agora qual é a melhor dupla de meio-campistas, eles ainda precisam jogar juntos por mais tempo. O importante é ter um bom elenco. O Fred fez um bom jogo na quinta-feira (13), pressionou bem e recuperou várias bolas. Teve uma boa chance de marcar, mas sem sorte. Temos várias combinações e no meio-campo precisamos de equilíbrio. Estou feliz com todos eles e espero que continuem assim.
Foi o que disse ao treinador em entrevista coletiva, ao ser questionado sobre a situação de Casemiro. Ten Hag simplesmente desconversou, preferindo exaltar a qualidade do seu grupo.
O Manchester United vive uma temporada de angustia, com altos e baixos. Teve boas atuações contra times como Liverpool ou Arsenal, jogos mais discretos, como o desta quinta-feira, e tropeços contra Real Sociedad e o Manchester City.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Manchester United x Manchester City: onde assistir ao vivo e escalações
- Everton x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Manchester United quer atacante do Ipswich Town para a próxima temporada
- Real Madrid entra na briga por zagueiro destaque da Premier League
- Andrey Santos é alvo de sete gigantes do futebol europeu
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
Comentar