Futebol Internacional

Decisão do Barcelona compromete futuro de Arthur na Europa

Arthur não se reapresentou ao Barcelona e litígio é quase certo

Arthur, ex-Grêmio, está proibido de se juntar ao elenco do Barcelona. Embora negociado com a Juventus, o Barcelona está impedindo o jogador de tocar a vida, pelo menos até que termine a temporada. A decisão de mantê-lo fora do grupo partiu do próprio Barcelona. Clube e jogador estão em litígio desde que Arthur não se reapresentou com o restante do elenco, no fim do mares passado, viajando para o Brasil.

Arthur não se reapresentou ao Barcelona e litígio pode comprometer seu futuro na Europa

Como já havia sido negociado com a Juventus, o jogador entendeu que não precisaria se reapresentar ao Barcelona. No entanto, o entendimento no Camp Nou é o oposto. Arthur não vai sequer acompanhar o elenco a Lisboa, onde o Barcelona terá pela frente o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O jogador enfrenta um processo disciplinar movido pela diretoria catalã, mas não se sabe ainda que tipo de punição poderia vir a sofrer.

Conforme o Mundo Deportivo, a decisão foi tomada neta segunda-feira pela diretoria do Barcelona. O Barcelona colocou Eric Abidal como intermediário, a fim de convencer o jogador, mas não houve evolução. O que se teme é que esse processo disciplinar impeça o jogador de sair do Camp Nou até que o clube catalão o permita. O futuro de Arthur estaria realmente ameaçado.

Leia também

Real Madrid prepara barca após eliminação na Liga dos Campeões

Benfica blinda Gilberto com multa rescisória astronômica

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *