Arthur, ex-Grêmio, está proibido de se juntar ao elenco do Barcelona. Embora negociado com a Juventus, o Barcelona está impedindo o jogador de tocar a vida, pelo menos até que termine a temporada. A decisão de mantê-lo fora do grupo partiu do próprio Barcelona. Clube e jogador estão em litígio desde que Arthur não se reapresentou com o restante do elenco, no fim do mares passado, viajando para o Brasil.

Arthur não se reapresentou ao Barcelona e litígio pode comprometer seu futuro na Europa
Como já havia sido negociado com a Juventus, o jogador entendeu que não precisaria se reapresentar ao Barcelona. No entanto, o entendimento no Camp Nou é o oposto. Arthur não vai sequer acompanhar o elenco a Lisboa, onde o Barcelona terá pela frente o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O jogador enfrenta um processo disciplinar movido pela diretoria catalã, mas não se sabe ainda que tipo de punição poderia vir a sofrer.
Conforme o Mundo Deportivo, a decisão foi tomada neta segunda-feira pela diretoria do Barcelona. O Barcelona colocou Eric Abidal como intermediário, a fim de convencer o jogador, mas não houve evolução. O que se teme é que esse processo disciplinar impeça o jogador de sair do Camp Nou até que o clube catalão o permita. O futuro de Arthur estaria realmente ameaçado.
Leia também
Real Madrid prepara barca após eliminação na Liga dos Campeões
Benfica blinda Gilberto com multa rescisória astronômica
Você Também pode gostar
- Barcelona x Celta de Vigo: onde assistir, escalações e horário
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Zagueiro do Barcelona lamenta primeira derrota em 2025: ‘O time tem ambição’
- Juventus e Inter de Milão travam “batalha” por zagueiro do Parma
- Os 5 alvos do Barcelona para a lateral-direita
Comentar