Real Madrid e Sergio Ramos ainda não chegaram a um acordo e, no momento, estão distantes de uma possível renovação de contrato. O vínculo do zagueiro espanhol termina em junho. O PSG surge como interessado em Sergio Ramos. Porém, de acordo com jornal “L’Equipe”, o clube francês fez um pacto com Real e só vai “atacar” quando as negociações entre o defensor e o clube merengue se esgotarem.
Segundo o jornal francês, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, prometeu a Florentino Pérez, mandatário merengue, esperar pelo fim da conversa entre Real Madrid e Sergio Ramos. Caso não haja acordo, aí, sim, o Paris Saint-Germain tentaria contratar o zagueiro espanhol. Os dois clubes têm uma boa relação.
MAIS! Leonardo busca reunião e quer iniciar de fato a ‘operação Messi’ no PSG, diz jornal
Este pacto muda um “trunfo” de Sergio Ramos. De acordo com a imprensa espanhola, o zagueiro usa o interesse francês como forma de pressionar o Real Madrid. Inclusive, ele declarou ao clube merengue já ter uma proposta do PSG. Porém, o Real entende que esta oferta não existe.
PSG acompanha impasse entre Sergio Ramos e Real Madrid
A negociação entre Sergio Ramos e Real Madrid não avança. Por enquanto, as duas partes não estão dispostas a ceder. O zagueiro, de 34 anos, deseja renovar por mais duas temporadas, recebendo o mesmo salário (algo na casa de 12 milhões de euros – R$ 77,7 milhões – por temporada). O clube merengue concorda com o tempo, mas deseja diminuir em pelo menos 10% os vencimentos do ídolo, algo que ele não aceitou.
Outra possibilidade que o Real Madrid colocou na mesa de negociações é renovar o vínculo por uma temporada, com o salário atual. De acordo com a imprensa espanhola, Sergio Ramos rechaçou as duas ofertas merengue. Ele continua com futuro indefinido.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar