Mino Raiola, o inquieto e influente empresário de jogadores na Europa, disse ao jornal holandês NRC que De Ligt está pronto para olhar além da Série A italiana. Assim, a saída do zagueiro holandês da Juventus para novos ares não seria uma novidade. A pergunta que não quer calar é para onde ele iria.

De Ligt deseja navegar em outros mares, podendo deixar a Juventus. Mas o futuro é incerto, embora agente mexa lá seus pauzinhos | Foto: Imago Images
Leia também
Lateral do Atlético de Madrid na mira do Newcastle já para janeiro
Chute novo para vaga de Pogba no Manchester United vem da Lazio
Manchester United abre possibilidade de negociar Pogba em janeiro
Mbappé no PSG até 2050, mas sem Neymar e Messi. Entenda!
Essa questão vem ganhando força na Itália. A saída de De Ligt da Juventus é mais do que provável e a notícia ecoou na Inglaterra. Não à toa, Chelsea e Tottenham passaram a ter uma ligação com o jogador. Pelo menos em nível de especulação, que é o que não falta no mundo do futebol. E a tendência é esquentar ainda mais, com janeiro se aproximando.
Os dois clubes ingleses procuram um chefe para sua retaguarda. Seja pela possível saída de alguns de seus zagueiros ou por questão de lesão. Nesse caso, no entanto, especificamente citando a situação de Cristian Romero, do Tottenham. Antonio Conte, técnico do clube inglês, confirmou nesta quarta-feira (22) que a lesão de Romero é “séria”. O zagueiro argentino, que machucou a coxa, só retornará ao time em 2022.
Relacionadas
Assim, a atuação de Mino Raiola ganha força. O empresário pode não estar em campo, mas ele é campeão em plantar rumores. E normalmente se tornam realidade. Assim, toda a atenção possível para De Ligt na Premier League é aconselhável.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Liverpool e Arsenal miram a contratação de Matheus Cunha
- Manchester City x Leicester: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Rashford deixa Manchester United para outro clube da Premier League
- Atacante do Borussia Dortmund está próximo da Premier League