Matthijs De Ligt é o candidato número um a sair do Bayern de Munique. Apesar de ter terminado a temporada como titular, o zagueiro holandês é considerado “caro”. De acordo com Florian Pettersburg, da Sky Sports, o salário do jogador passa dos 15 milhões de euros (R$86 milhões).
Aos 24 anos, o jovem está em litígio com a direção dos bávaros, desde que foi a imprensa, reclamar de poucas oportunidades para jogar. Aliado as “brigas”, o alto valor para mantê-lo e a troca de treinador, jogam Matthijs para o fim da fila.
Decerto, no atual elenco, o clube conta com Kim Min Jae, Upamecano e Eric Dier. Com a chegada de Kompany, um novo zagueiro também chegará, com a equipe tentando a contratação de Jonathan Tah, do Bayer Leverkusen.

De Ligt deverá deixar o Bayern de Munique | Foto: Matthias Hangst/Getty Images
Bayern de Munique está no mercado
O Bayern de Munique autorizou alguns jogadores de seu elenco a negociarem sua saída. Decerto, seis atletas poderão deixar o clube, se receberem boas propostas. Os bávaros não farão esforços para segurarem nomes importantes do atual elenco.
De acordo com Florian Pettenberg, da Sky Sports, os jogadores são: De Ligt, Mazraoui, Kimmich, Goretzka, Coman e Gnabry. Da lista, três nomes foram titulares na última temporada, jogando com muita frequência.
Decerto, já nas possíveis chegadas é Xavi Simons. O jovem meia holandês, que defende o RB Leipzig, foi muito bem na última Bundesliga e despertou o interesse dos bávaros. Outra boa indicação de uma negociação, é que, o atual diretor de futebol do Bayern, Max Eberl, foi quem contratou o jogador para o Red Bull, quando trabalhava no time.
Você Também pode gostar
- Manchester City ganha a concorrência do Bayern por Wirtz
- Bayern x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Após 25 anos, Thomas Müller anuncia saída do Bayern de Munique
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Davies sofre lesão grave no joelho e desfalca Bayern por longo período
- Zagueiro do Boca brinca sobre confronto com Harry Kane no Mundial: ‘Vou te matar’
Comentar