Que fase a de Romelu Lukaku! Ele não é mais um jogador insubstituível para a Inter de Milão, de acordo com a imprensa esportiva italiana e europeia. Isso depois de uma heróica partida da Inter, pela Champions League, na última quarta-feira (12), contra o Barcelona (3 a 3). O belga está fora dos gramados, recuperando-se de uma lesão na coxa e trabalha para estar em campo pela Bélgica, na Copa do Catar.
Lukaku aqui também
Messi, Neymar, Lukaku… quem decepcionou na temporada europeia
‘Novo’ Milan de olho em Lukaku, ídolo da rival Inter
A Inter sofreu muito em seu ataque sem a presença de Lukaku. Mas agora os italianos entendem que o elenco superou essa “deficiência psicológica”, de não ter um dos melhores atacantes da história do clube disponível. Embora esteja em reta final de recuperação, a ausência do belga já não é tão sofrida, conforme visto no jogo da última quarta-feira.
Entretanto, o problema com os flexores das pernas é muito mais grave do que o esperado e o jogador também tem medo de colocar em risco sua participação na Copa do Catar.
O declínio físico de Romelu Lukaku “de Adonis para ter músculos tão frágeis quanto manteiga” surpreendeu os treinadores da Inter de Milão. Agora a situação começa a ganhar ares de desconfiança em relação ao jogador, inclusive da imprensa esportiva. Para os críticos, seria a causa do fracasso do jogador no Chelsea.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Apesar do empate, Guardiola elogia City na estreia da Champions
- Chelsea e Napoli se aproximam de acerto por Lukaku
- Lautaro Martínez renova com a Inter de Milão até 2029