O zagueiro brasileiro Dante, que atua no Nice, da França, falou sobre as lembranças do fatídico 7 x 1, que completará 10 anos daqui há três meses. O jogador, que estava em campo na derrota da Seleção Brasileira, para a Alemanha, disse que ainda se incomoda em tocar no assunto.
Aos 40 anos, o defensor é o jogador mais velho do campeonato francês atual. Os feitos dentro da Europa são grandes, mas a marca da goleada na Copa do Mundo, de acordo com o jogador, apaga tudo que conseguiu em sua carreira.

Dante entrou na vaga de Thiago Silva no 7 x 1 da Alemanha contra a Seleção Brasileira (Foto: Getty)
Dante tem carreira vencedora na Europa
– Eu acho injusto, às vezes. Fiquei um tempão para tirar essa parada do meu coração. Se tem uma coisa que me dói é falar dessa m***. Estou na Europa há 20 anos. Sou o jogador mais velho da França e ninguém sabe disso, disse Dante, em entrevista ao Globo Esporte.
São 20 anos jogando no futebol europeu e com diversos títulos. O zagueiro tem passagens pela Bélgica, Alemanha, onde ganhou uma Liga dos Campeões com o Bayern de Munique, e na França, onde defendeu o Lille e, atualmente, joga no Nice.
Você Também pode gostar
- Brasil x Noruega: onde assistir ao vivo, horário e escalações pela Copa do Mundo
- Arsenal prepara oferta de R$ 373 milhões por destaque da Seleção Brasileira
- Brasil x Japão: onde assistir ao vivo, horário e escalações pela Copa do Mundo
- Escócia x Brasil: onde assistir e cenários de classificação do Grupo C da Copa do Mundo
- Real Madrid se irrita com ‘novela’ da renovação de Vini Jr. e admite negociar o jogador
- Brasil x Haiti: onde assistir, horário e palpite pela 2ª rodada da Copa do Mundo
Comentar