Futebol Internacional

Daniel Alves insinua que não podia elogiar Cristiano Ronaldo

O lateral-direito Daniel Alves voltou a gerar polêmica durante uma entrevista no México. Ao participar do podcast de Efrío Velarde, seu companheiro de equipe no Pumas, ele deu a entender que não podia elogiar Cristiano Ronaldo nos tempos de Barcelona. Tudo por conta da rivalidade entre os clubes.

Daniel Alves Barcelona

Daniel Alves fez história no Barcelona | Foto: Miguel Ruiz / Barcelona / Divulgação

O craque português defendia os merengues naquela época e ambos tinha rivalidade.

– Adoro Cristiano. Agora eu posso falar, porque sempre pareceu que eu não podia. Cristiano é exemploa, para todos nós que não temos tanta qualidade, que com trabalho você também pode competir com os melhores. Eu o respeito muito e tive a oportunidade de contar a ele – disse Daniel Alves.

Relacionadas

Nasser Al Khelaifi PSG
Presidente do PSG manda indireta para o Barcelona
Cristiano Ronaldo Manchester United
Evra faz alerta ao Manchester United sobre Cristiano Ronaldo: ‘Vamos precisar pedir para ficar’
Jesper Lindstrom
Arsenal arma bote para janeiro

O brasileiro disse que a rivalidade entre os dois era grande ao ponto de CR7 e ele nem se cumprimentarem em uma premiação de “Bola de Ouro”. O jogador, entretanto, disse se identificar mais profissionalmente com oi português do que com Messi, seu amigo pessoal.

– Como não respeitar um cara que conseguiu tudo baseado no trabalho? Eu me identifico com ele, porque tudo que eu fiz na minha vida foi baseado nisso. Se você fizer uma comparação, como jogador estou mais próximo do Cristiano do que do Leo pelo trabalho, não pelo talento, porque o Leo é um talento nato, que nasceu com talento para jogar futebol e estar em outro mundo do que apenas ele consegue – concluiu ele.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *