Publicidade

A janela de transferências internacionais na Europa continua dando o que falar mesmo antes de abrir oficialmente. Nesta segunda-feira a imprensa espanhola trouxe a informação de que o Betis vai tentar reuniões com o Real Madrid de olho na contratação do atacante Dani Ceballos.

Ceballos em ação pelo Real Madrid (Foto: Getty)

O atacante espanhol, que tem 25 anos, passou a maior parte da temporada no departamento médico. Mas voltou recentemente aos gramados e vem ganhando oportunidades com o técnico Carlo Ancelotti. Apesar disso os merengues não descartam uma negociação.

Ainda segundo a imprensa espanhola o Real Madrid pretende receber 20 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões) pelo jogador. Entretanto o Betis não tem a menor condição de oferecer esses valores nesta janela.

Relacionadas

Frenkie de Jong
Agüero City 2019
Ancelotti Champions League

Publicidade

Apesar disso o Betis pretende oferecer 12 milhões de euros ao Real Madrid. Mesmo com esta diferença a possibilidade de um negócio não foi descartada por nenhuma das partes envolvidas e encontros entre dirigentes e representantes do atleta acontecerão.

Revelado nas categorias de base do próprio Betis, Ceballos troicou o clube de Sevilha pelo Real Madrid em 2017. Entre 2019 e 2012 o jogador defendeu o Arsenal da Inglaterra, emprestado pelos merengues.

Comentários