O técnico Luís Castro está cada vez mais ameaçado no Al-Nassr. Assim, Cristiano Ronaldo pode ter um novo técnico em breve. O clube saudita, por sinal, vem conversando com Stefano Pioli, ex-Milan.
Nesta segunda-feira, o Al-Nassr, sem Cristiano Ronaldo, empatou por 1 a 1 com o Al-Shorta Bagdad, do Iraque, na estreia na Champions League da Ásia. Assim, a pressão para cima de Luís Castro aumentou.
O técnico português está na marca do pênalti. O Al-Nassr perdeu a Supercopa da Arábia Saudita para o Al-Hilal. O 4 a 1 imposto pelo rival já havia complicado a vida de Luís Castro.
Como o Al-Nassr não largou tão bem no Campeonato Saudita – tem cinco pontos, quatro a menos do que Al-Ittihad, Al-Hilal e Al-Ettifaq -, a situação de Castro só piorou. O empate na Champions League é mais um contratempo.
Cristiano Ronaldo pode ter novo técnico
O técnico português, assim, balança no cargo. A possibilidade de perder o emprego é cada vez maior. Pioli, no momento, desponta como um dos nomes na mira do Al-Nassr.

Al-Nassr procura Stefano Pioli | Foto: Marco Luzzani/Getty Images/onefootball
O treinador italiano está livre no mercado da bola. Recentemente, o Al-Ittihad abriu negociação com Pioli. Entretanto, não houve acerto. Assim, Laurent Blanc assumiu o time.
Stefano Pioli vem de um trabalho de cinco temporadas à frente do Milan. Ele tirou o time da fila do Campeonato Italiano. Contudo, a última temporada não foi das melhores: caiu na fase de grupos da Champions League e viu a Inter de Milão ganhar o Italiano com sobra. O Rubro-Negro, assim, decidiu trocar de técnico e contratou Paulo Fonseca.
Você Também pode gostar
- Al-Hilal x Al-Nassr: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
- Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e aponta brasileiro como o melhor da história
- Cristiano Ronaldo se revolta com vermelho para companheiro e dá bico na bola
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história
- Cristiano Ronaldo volta a defender Vini Jr. como melhor do mundo e critica Bola de Ouro