Cristiano Ronaldo precisa se explicar na Arábia Saudita. O astro português do Al-Nassr corre o risco de levar dois jogos de suspensão, além de receber multa de 5 mil euros (R$ 27,3 mil).
Segundo o jornal “Arriyadiyah”, o Al-Nassr recebeu a determinação de que Cristiano Ronaldo apresente defesa junto ao Comitê Disciplinar da Federação de Futebol da Arábia Saudita. O prazo é até este domingo.
CR7 foi expulso no duelo com o Al-Hilal, pela Supercopa Saudita. O astro caiu na pilha do zagueiro Ali Al Bulayhi e deixou o braço no rival. O português, então, recebeu cartão vermelho.
A situação quase ficou pior para CR7. Logo após levar o cartão vermelho, ele fez um movimento em que indicou que daria um soco na bola para acertar o árbitro.
A ‘conduta vergonhosa’ de Cristiano Ronaldo
Na súmula da partida, o árbitro Mohammed Al Huwaish apontou que a expulsão de CR7 configura “conduta vergonhosa”. Ele justificou que o astro usou o cotovelo de forma excessiva contra o jogador do Al-Hilal.
CR7, assim, corre o risco de levar gancho na Arábia Saudita. O Al-Nassr está na vice-liderança do campeonato nacional, a 12 pontos do Al-Hilal.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde