Uma máquina de fazer gols! Cristiano Ronaldo chegou a marca de 900 gols na carreira na vitória de Portugal por 2 a 1 contra a Croácia pela primeira rodada da Liga das Nações na quinta-feira (5). O atacante comemorou o novo recorde:
“Os recordes vêm de uma forma natural, como vocês sabem. Eu não bato os recordes. Os recordes é que me perseguem. Por isso, estou feliz. Mas, para mim, o mais importante é frisar o trabalho de equipe. Depois daquilo que fizemos na Euro, tínhamos de deixar uma boa marca, e foi aquilo que fizemos”, disse.
O craque português marcou os 900 gols em 1238 partidas entre a seleção de Portugal, Sporting, Juventus, Manchester United, Real Madrid e Al Nassr. No entanto, o atacante, de 39 anos, ainda quer chegar a marca de 1000 gols. Além disso, Cristiano Ronaldo espera conquistar uma Eurocopa com a seleção portuguesa.
“Portugal ganhar uma Euro equivale a uma Copa do Mundo. Já ganhei dois troféus por Portugal, o que vier a mais é espetacular. Não me motivo por essas razões, quero desfrutar o futebol, cada momento”, afirmou.
Com Cristiano Ronaldo em campo, Portugal volta a campo no domingo (8) contra a Escócia, pela segunda rodada da Liga das Nações.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde