Cristiano Ronaldo voltou a ser assunto na Arábia Saudita, mas desta vez não foi por conta de seus gols. O português passou em branco na derrota em casa do Al-Nassr para o Al-Ittifaq por 3 a 2, na última sexta-feira (21), e uma cena do jogador ganhou repercussão no confronto. Afinal, o atacante ficou revoltado com a expulsão de Durán, nos acréscimos, e deu um bico na bola diante da decisão do árbitro.

Cristiano Ronaldo passou em branco na derrota do Al-Nassr | Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images/onefootball
O cartão vermelho a Durán ocorreu já aos 47 minutos do segundo tempo, quando o Al-Nassr estava no ataque em busca do empate, logo após levar o terceiro gol. Cristiano Ronaldo foi até o juiz argumentar sobre o lance, mas não foi ouvido. Assim, não gostou da decisão e deixou evidente sua revolta com a expulsão.
ردة فعل رونالدو بعد طرد دوران : pic.twitter.com/xTu47syPC1
— علي العنزي (@Ali_alabdallh) February 21, 2025
O craque abriu os braços e gesticulou, tentou recorrer ao auxiliar e, em seguida, deu chute na bola que estava parada em direção às arquibancadas. Logo após, caminhou até a linha lateral, ainda gritando, abrindo os braços para reclamar com o quarto árbitro.
A derrota deixou o Al-Nassr em situação complicada no Campeonato Saudita. Afinal, a equipe estacionou na quarta colocação, com 44 pontos, a oito do líder Al-Ittihad, que tem um jogo a menos.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo tem números incríveis após completar 40 anos
- Al-Nassr x Al-Riyadh: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Al-Hilal x Al-Nassr: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
- Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e aponta brasileiro como o melhor da história
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história