Cristiano Ronaldo, aos 39 anos, tem um objetivo na sua carreira: chegar a marca de mil gols. E o português está próximo. De acordo com o “ge”, considerando os amistosos que o atacante realizou por clubes – e não considerado na Europa, faltam apenas 44 bolas na rede.
Dessa forma, CR7 totaliza 956 gols “de verdade”, considerando partidas oficiais e amistosos de clubes e também pela seleção portuguesa. Nos clubes, ele totaliza 821 bolas na rede, sendo Sporting (sete gols) e passando por Manchester United (156), Real Madrid (473), Juventus (104) e, por fim, o atual clube Al Nassr (81). Pela seleção portuguesa principal, são 135 gols (22 em amistosos, que já são considerados na conta do craque).
No entanto, nas contas de CR7 faltam um pouco mais. Ele não conta essas partidas amistosas em clubes e para ele, são 917, todos marcados em partidas válidas por alguma competição, por todos os times que defendeu, ou em amistosos e jogos oficiais da seleção de Portugal.
Na conta oficial ou na conta de Cristiano Ronaldo, fato é que o português é uma máquina de fazer gols – e adora quebrar recordes. Assim, as mil bolas na rede podem acontecer ainda em 2025.
Você Também pode gostar
- Cristiano Ronaldo impõe contratação de Casemiro no Al-Nassr
- Rodri devolve provocação a Cristiano Ronaldo em prêmio da Bola de Ouro
- Cristiano Ronaldo quer ser dono de um clube após aposentadoria
- Aos 26 anos, Mbappé supera Neymar e Cristiano Ronaldo em gols
- Dirigente do Al-Hilal nega interesse em Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo acredita que Arábia Saudita sediará ‘melhor Copa do Mundo’ em 2034