Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, está se preparando para mais uma sequência de jogos por Portugal, mas tem em mente que o fim da linha está cada vez mais próximo. Em entrevista ao canal “NOW”, o astro de 39 anos revelou como fará sua aposentadoria da seleção portuguesa.
– Neste momento, o que quero é poder ajudar a Seleção. Tenho um orgulho imenso em representar as nossas cores, é um sonho. Por isso, quando deixar a Seleção não vou avisar a ninguém antes. Será uma decisão muito espontânea da minha parte, mas muito pensada também – disse CR7.
Na próxima Data Fifa, em setembro, a seleção portuguesa vai enfrentar a Croácia e a Escócia, pela Liga das Nações. O técnico Roberto Martínez vai divulgar a convocação de Portugal nesta sexta-feira (30). Enquanto isso, CR7 se coloca à disposição para ajudar.
Cristiano Ronaldo treinador?
Apesar de ser conhecidamente um apaixonado pelo futebol, Cristiano Ronaldo não deve seguir próximo dos gramados após pendurar as chuteiras. Aliás, o futuro deve mesmo estar fora do esporte.
– Na minha mente, neste momento, não passa a ideia de ser treinador de nenhuma equipe. Não vejo o meu futuro passando por aí. Me vejo fazendo outras coisas, fora do futebol, mas o futuro só Deus sabe – disse o português.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Cristiano Ronaldo no topo: os craques mais bem pagos em 2024
- Cristiano Ronaldo se daria bem no Brasileirão? Alex Telles responde