Cristiano Ronaldo e a Federação Inglesa de Futebol (FA) estão em rota de colisão. O jogador não vai aceitar ser denunciado pela entidade por conta de uma suposta conduta negativa após de um duelo entre Manchester United e Everton pela Premier League.
Em 9 de abril de 2022, após uma derrota por 1 a 0 no estádio do Everton, Cristiano Ronaldo jogou no chão o celular de um jovem torcedor do Everton, o que lhe gerou uma advertência por parte da polícia local. Uma medida usada contra quem não tem antecedentes criminais e que encerra os processos
Agora a FA emitiu comunicado informado sobre a abertura de processo contra Cristiano Ronaldo, ao qual o Manchester United já respondeu. Os portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes inclusive vão depor como testemunhas de CR7.
– Falei com ele, e ele não aceitará a acusação – disse Erik Ten Hag, técnico do Manchester, informando a postura de CR7.
Relacionadas
Na sequência da recusa, Cristiano Ronaldo terá que depor na FA. Após o incidente, Cristiano Ronaldo, de 37 anos, pediu desculpa pelo seu comportamento e convidou o jovem, de 14 anos, a assistir a uma partida em Old Trafford, “como um sinal de fair-play”. Mas a medida foi ironizada pela mãe do menino. Assim o caso polemizou.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
Comentar