Cristiano Ronaldo está voando. O craque português, de 38 anos, marcou duas vezes na vitória do Al Nassr por 4 a 3 sobre o Al Duhail, nesta terça-feira, pela Champions League da Ásia.
CR7 vem de uma sequência especial, com o faro de artilheiro apurado. Nos últimos quatro jogos, sendo dois pela seleção de Portugal, ele marcou sete gols.
– O que eu penso é desfrutar do momento. A nossa equipe está melhorando cada vez mais. O nosso treinador e a equipe técnica têm nos ajudado muito para que a equipe do Al Nassr seja top. Estou me divertindo. Acho que essa é a palavra-chave naquilo que venho fazendo. Óbvio que seria mentira dizer que não estou contente de marcar gols e jogar bem. Mas o Cristiano não é igual a todos os outros. Sou diferente dos outros, por isso é que continuo jogando e fazendo as coisas bem – declarou.
Agora, Cristiano Ronaldo tem 43 gols em 2023. Daqui a pouco, vai ter contagem regressiva para a marca de 900 gols na carreira – ele tem 862 no momento. E se fala até em pique para chegar ao milésimo gol.
Cristiano Ronaldo na próxima Copa do Mundo? Luís Castro enche a bola do craque
Cristiano Ronaldo divide méritos
O craque desfruta o momento especial sem esquecer do coletivo e dos companheiros de Al Nassr e de seleção portuguesa. CR7 faz questão de dividir os méritos pelo momento que vive.

Cristiano Ronaldo vive mais um momento especial na carreira | Foto: FAYEZ NURELDINE/AFP via Getty Images
– As minhas performances têm acontecido, porque só com a ajuda dos meus companheiros e treinadores é que eu tenho estado no mais alto nível. Isso para mim é o mais importante. Volto a dizer, é desfrutar do momento e continuar a ajudando o Al Nassr e a seleção – completou o craque.
Você Também pode gostar
- Al-Nassr x Al-Riyadh: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Al-Hilal x Al-Nassr: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Cristiano Ronaldo ‘empata’ número de gols antes e depois dos 30 anos
- Benzema discorda de Cristiano Ronaldo e aponta brasileiro como o melhor da história
- Cristiano Ronaldo se revolta com vermelho para companheiro e dá bico na bola
- Di María discorda de Cristiano Ronaldo e elege Messi como o melhor da história