O Chelsea de Mauricio Pochettino não deslancha, o que aumenta a pressão para cima do técnico. É o pior começo de temporada do clube no Campeonato Inglês desde 1978. Pochettino já convive até com ironias.
Na derrota para o Aston Villa, neste domingo, em Stamford Brigde, por 1 a 0, a torcida rival pegou no pé de Pochettino e cantou que ele seria demitido. O técnico sabe que tem gente importante do Chelsea insatisfeita.
– Certamente, os proprietários estão decepcionados, mas, ao mesmo tempo, necessitam apoiar o projeto. Temos a equipe que temos e não podemos mudar nada – declarou Pochettino.
Segundo “Daily Mail”, Behdad Eghabali, co-proprietário do Chelsea, foi ao vestiário do time após a derrota para o Aston Villa, a terceira em seis jogos de Premier League até aqui.
Com cinco pontos – venceu apenas um jogo -, o Chelsea é apenas o 14º colocado do Campeonato Inglês. A distância para o líder Manchester City é de 13 pontos, enquanto a diferença para o Tottenham, quarto colocado, é de nove pontos.
Pochettino mostra otimismo
Embora pressionado e com um começo abaixo da expectativa, o técnico argentino não deixa de acreditar que o time vai se acertar e render mais do que vem apresentando.
Bruno Guimarães renova contrato com o Newcastle: multa rescisória é caprichada
– Tudo faz parte do processo. Somos um time jovem e que necessita aprender. Não tenho dúvidas de que, com o tempo, o time vai render – declarou o técnico.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira