Futebol Internacional

Crise do Manchester United só aumenta: técnico pressionado

Erik ten Hag Manchester United
Erik ten Hag sofre pressão no Manchester United | Foto: Alex Livesey/Getty Images

A segunda derrota pela Champions League aumenta a pressão para cima do técnico Erik ten Hag no Manchester United. O treinador holandês vê crescer a sombra para uma possível demissão.

O Manchester United sofre neste início de temporada. Até aqui, o clube venceu quatro jogos e perdeu seis. Um problema evidente é a falta de consistência defensiva. São 18 gols sofridos, pior marca desde a temporada 1966-1967, segundo o “Marca”.

Erik ten Hag também amarga outra marca decepcionante. Ainda de acordo com o jornal espanhol, é a primeira vez na história que o clube inglês larga com duas derrotas na Champions League.

Manchester United se complica

Por mais que seja apenas o começo da temporada, o United já se enrolou nas duas principais competições. O time está na lanterna do Grupo A da Champions League – o Bayern de Munique lidera com seis pontos, enquanto o Galatasaray tem quatro e o Copenhagen tem um.

Jadon Sancho tem aliado para voltar para o Borussia Dortmund

A situação na Premier League também liga o sinal de alerta. Com nove pontos, o Manchester United está na décima colocação, a nove pontos do líder Manchester City. A distância para o Liverpool, quarto colocado e que abre a zona de classificação para a Champions League, é de sete pontos.

Erik ten Hag Manchester United

Erik ten Hag na derrota para o Galatasaray, pela Champions League | Foto: Michael Regan/Getty Images

O United vai tentar aliviar a crise neste sábado, quando recebe o Brentford pela Premier League.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *