O futebol dá voltas. No ano passado o lateral-direito Fernando Costanza deixou o Botafogo pela porta dos fundos. Mesmo sendo cria do clube, teve poucas oportunidades por conta de decisões da diretoria, que preferiu investir em nomes como Kevin e Gustavo Cascardo. Um ano depois ele vem sendo um dos destaques desta Champions League.
Fernando Costanza foi titular do Sheriff da Moldávia na vitória de 2 a 1 sobre o Real Madrid no Estádio Santiago Bernabéu. O resultado colocou o modesto time na liderança de sua chave, com cem por cento de aproveitamento e cinco pontos a mais que a Inter de Milão.

Fernando Costanza se destaca no Sheriff (Foto: Uefa)
Contra os merengues Fernando Costanza foi um dos melhores em campo, inclusive dando assistências e fazendo grandes jogadas. Além disso integrou a seleção da rodada de alguns sites especializados no futebol europeu.
MAIS! Botafogo vai repetir estratégia deste ano em 2022
Ainda segundo números do jogo, ele foi o atleta que mais tocou na bola e mais recuperou bolas. Assim acabou virando um inferno para o Real Madrid. Foi dele a origem da jogada que terminou com o segundo gol do Sheriff.
Relacionadas
O jogador tem 22 anos e pode crescer muito ainda no futebol europeu. Ele já conquistou o título da Moldávia na temporada passada e vem se destacando pela Champions League. Assim pode acabar pulando para algum clube de maior expressão.
Você Também pode gostar
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Henry coloca Raphinha como favorito à Bola de Ouro: ‘Temos que falar desse cara’
- Guardiola comenta duelo com Real Madrid pela Champions
- Ancelotti admite sobre Champions: ‘Será difícil’
- Final antecipada? Real Madrid e Manchester City vão se enfrentar nos playoffs da Champions
- Liverpool já garantiu mais de R$340 milhões na Champions; Veja lista