Um contratempo deve fazer o Real Madrid recorrer ao mercado da bola. O belga Thibaut Courtois lesionou o joelho esquerdo no treino desta quinta-feira e vai ter de passar por cirurgia. Ele sofreu ruptura no ligamento cruzado anterior.
O Real Madrid, assim, vai procurar reposição no mercado da bola, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências. O clube já se movimenta, de olho em oportunidades.
Courtois é um dos melhores goleiros do mundo e peça-chave merengue. Ele, inclusive, já tem o status de ídolo. A atuação na final da Champions League de 2022, contra o Liverpool, foi histórica e fundamental para o título do Real.
A previsão é a de que Courtois fique pelo menos nove meses fora de combate. O Real, assim, não vê outra alternativa a não ser a de recorrer ao mercado da bola. O reserva do belga é Andriy Lunin.
O Real Madrid no mercado da bola
O discurso oficial do Real até aqui era de que o elenco estava fechado, embora a “guerra” de Kylian Mbappé com o PSG possa ser uma oportunidade. Agora, a diretoria vai ter de se movimentar por um goleiro.
O Real Madrid já investiu 128,5 milhões de euros (R$ 690,9 milhões) em reforços, com destaque para Jude Bellingham, ex-Borussia Dortmund, que custou 103 milhões de euros (R$ 553,8 milhões). O lateral-esquerdo Fran García, o jovem meia Arda Güler e o experiente centroavante Joselu são as outras novidades do clube merengue.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar