A UEFA reúne nesta terça-feira (17) representantes das 55 federa-membro para determinar o futuro do futebol europeu. Boa parte dos campeonatos encontram-se suspensos devido à pandemia de Covid-19, infecção causada pelo coronavírus. Embora já se aponte uma solução para os dois maiores campeonatos do continente, uma ideia ganhar força.

Uefa coloca opções para a Liga dos Campeões e Liga Europa na mesa, diante do coronavírus
A Liga dos Campeões e a Liga Europa, as principais competições europeias, podem ser decididas de um modo inusitado, conforme deseja a UEFA. De acordo com a Sky Sports, a UEFA quer decidir os vencedores através de minitorneios.
Conforme o que defe ser colocado na mesa, as quartas de final, a semifinal e a final seriam disputadas em duas cidades, no máximo, e em curto espaço de tempo. O modelo seria a Final Four da Liga das Nações UEFA, disputada no ano passado em Portugal. Os jogos foram realizados em Porto e Guimarães.
Leia também:
Bolsonaro critica CBF por suspender competições nacionais: “histeria”
Você Também pode gostar
- Bodo/Glimt x Tottenham: onde assistir ao vivo e escalações
- Manchester United x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
- Tottenham x Bodo pela Europa League: onde assistir ao vivo com imagens
- Athletic Bilbao x Manchester United: onde assistir ao vivo e escalações
- Rúben Amorim exalta vitória histórica do United: ‘O que interessa agora é ganhar’
- Zagueiro do Barcelona lamenta primeira derrota em 2025: ‘O time tem ambição’