A Argentina venceu a Bolívia por 4 a 1, em ritmo de treino, nesta segunda-feira, na Arena Pantanal. Assim, o jogo válido pelo Grupo A da Copa América, teve gols de Papu Gomez, que abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo. Lionel Messi marcou duas vezes, sendo o primeiro gol em cobrança de pênalti, aos 30 minutos. Mas o segundo dele foi mais bonito, com toque por cima do goleiro Lampe, na categoria.
No entanto, a Bolívia também marcou o seu, aos depois que a Argentina reduziu o ritmo. O autor do gol de honra boliviano foi Saavedra, completando cruzamento rasteiro de Justiniano pela direita. Mas, a Argentina fez mudanças e renovou o ânimo, com Lautaro marcando logo na primeira oportunidade que teve, aos 19 minutos.
Relacionadas
Paraguai x Uruguai
No outro jogo do Grupo A, o Uruguai levou a melhor sobre o Paraguai no Estádio Olímpico Nilton Santos. Cavani marcou cobrando pênalti, aos 20 minutos da etapa inicial. Nández havia sofrido a falta dentro da área.
Leia também
Suíça ganha a França no cansaço e encara a Espanha nas quartas da Eurocopa
Pipoca, no bolso…os memes de Cristiano Ronaldo após a eliminação na Eurocopa
Fenerbahçe deve impor mais uma humilhação ao Tottenham
Com o resultado, a Argentina confirmou o primeiro lugar no Grupo A e enfrenta o Equador nas quartas de final, no próximo sábado (03/07), às 22h, em Goiânia. O Chile, que fechou o mesmo grupo em quarto lugar pega o Brasil, sexta-feira (02/07), às 21h, no Nilton Santos. O Uruguai, por sua vez, encara a Colômbia, sábado (03/07), às 19h, no Mané Garrincha, enquanto o Paraguai enfrenta o Peru, sexta-feira (02/07), às 18h, em Goiânia.
Você Também pode gostar
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Messi tem pior número de jogos disputados em quase 20 anos
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi abre o jogo sobre aposentadoria: ‘Não penso nisso’
Comentar