Paul Pogba lida com um grande problema, que ameaça até a carreira do craque. A contraprova confirmou o doping do astro francês da Juventus, segundo o “Marca”. Pogba, que já estava suspenso preventivamente, agora tem sete dias para apresentar sua defesa do caso.
O meia, de 30 anos, caiu no doping por testosterona no jogo contra a Udinese, no dia 20 de agosto, pelo Campeonato Italiano. Na ocasião, ele não jogou – ficou no banco de reservas. O resultado do exame veio à tona em setembro.
O astro aguardava o resultado da contraprova. Ele corre o risco de levar um gancho de dois a quatro anos de suspensão. A punição pode complicar de vez a carreira dele.
Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o meia tomou, enquanto esteve nos Estados Unidos, um suplemento indicado por um médico. O suplemento é apontado como o que levou o astro a cair no doping.
Juventus analisa situação de Pogba
Com a contraprova positiva, a Juventus, agora, vai se debruçar de vez sobre a situação do astro. Ele tem contrato até 2026. Contudo, uma das possibilidades do clube italiano é rescindir o vínculo. Inclusive, avalia possíveis substitutos para ele.
O doping é mais um duro baque na carreira de Pogba. Os problemas físicos atrapalharam o craque na última temporada – fez apenas dez jogos no retorno à Juventus.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão