Futebol Internacional

Comentário de Isco flagrado por câmera abala relação com Zidane

Isco é um daqueles jogadores com status intermediário com Zidane no Real Madrid. Não é o titular indiscutível, mas frequentemente aproveita as oportunidades quando escalado pelo treinador francês. O técnico também parece sentir uma estima pelo jogador, por seu estilo de jogo, com quem mais se identifica. No entanto, um comentário flagrado por câmeras durante a preparação para o clássico pode quebrar essa harmonia do jogador com o treinador.

Embora relação de Isco com Zidane seja boa, flagra pode mudar esse cenário

Embora relação de Isco com Zidane seja boa, flagra pode mudar esse cenário – Foto: MIGUEL RIOPA/AFP via Getty Images)

“Ele me troca com cinco ou 15 minutos do segundo tempo. Às vezes no intervalo e, se estiver no banco, me coloca aos 35 do segundo tempo”, disse Isco sobre Zidane em um comentário que fez o lateral esquerdo brasileiro Marcelo rir. As câmeras, flagraram o diálogo ainda com Militão e Lucas Vázquez. Mas havia ainda Modric e Jovic, no entanto, absortos em seus celulares, alheios à conversa.

Assista o vídeo com o flagra da tevê espanhola

Uma reclamação velada que os microfones captaram em um Camp Nou vazio, mas suficiente para distanciar Isco de Zidane. Não pela falta de certezas no comentário, mas porque, apesar de já há algum tempo estar longe do seu melhor nível tem reiteradamente a confiança do seu treinador. Zidane sempre deixou isso claro, publicamente, nas suas declarações, mas também no alinhamento do Real Madrid nas partidas. Foi uma autêntica quebra de confiança.

Leia também

Suposto suicídio de jovem da base do Manchester City causa comoção

PSG deixa Neymar de lado e prioriza renovação com Mbappé

Isco disputou quatro jogos nesta temporada, nos quais somou 147 minutos. Foi titular em duas delas e suplente em outras duas. Atuou desde o início contra o Valladolid e Cádiz, mas Zidane o sacou em ambos. Contra o Valladolid aos 7 minutos da etapa final e, contra o Cádiz, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Nos outros dois jogos, Isco começou no banco. Contra o Bétis substituiu Odegaard no intervalo – ao contrário do que disse Isco na gravação – e na visita ao Levante saiu aos 44 minutos da etapa final.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *