O futuro de Carlo Ancelotti continua no ar. Segundo o “Sport”, o técnico italiano quer uma sinalização do Real Madrid, enquanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aguarda o treinador para assumir a Seleção Brasileira.
Ancelotti tem vínculo com o Real Madrid até meados de 2024. Segundo a publicação, ele começa a pressionar o clube merengue para saber se vão lhe oferecer uma renovação. Ainda segundo o “Sport”, o italiano daria prioridade ao Real.
A notícia não é das melhores para a CBF. A entidade aguarda o italiano, sonho de consumo da Seleção Brasileira em 2024. Fernando Diniz assinou justamente até o próximo ano.
O treinador italiano se esforça para desconversar sobre o futuro. Contudo, recentemente, deu uma sinalização de que pode continuar no Real Madrid na próxima temporada.
Ancelotti e o Real Madrid
O clube merengue, por sua vez, não tem pressa. A diretoria pretende se definir apenas na reta final da temporada. O desempenho do time, assim, será importante. O Real está satisfeito com Ancelotti, mas ganhar títulos é praticamente uma exigência.
O técnico italiano voltou para o Real Madrid em 2021 e faturou taças como a da Champions League e a do Campeonato Espanhol, entre outras. Contudo, também conviveu com pressão com a falta de títulos de expressão na temporada passada.
Com o futuro de Ancelotti no ar, o Real Madrid também analisa possibilidades. Zidane e Xabi Alonso são cotados para uma eventual sucessão do técnico italiano.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar