Publicidade

O PSG anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato do meia alemão Julian Draxler por mais três temporadas. O clube parisiense vem trabalhando de forma pesada para garantir a permanência de seus principais jogadores, evitando assim um desmanche que se desenhava com a eliminação para o Manchester City na Champions League. Os constantes acordos com o plantel visam fechar o cerco a Mbappé. Uma das estrelas da companhia vem fugindo de tratar da prorrogação de seu contrato, que chega ao fim em junho de 2022.

Nos últimos dias o PSG não renovou apenas com Draxler. Acertou a permanência do goleiro costarriquenho Keylor Navas até 2024, do lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat até 2025, do meia argentino Angel Di María por mais uma temporada e prorrogou o vínculo do atacante brasileiro Neymar até 2025.

Draxler é identificado com o PSG (Foto: PSG)

Com os seus principais jogadores prorrogando contrato o PSG deseja forçar Mbappé a se posicionar sobre o assunto. Mas a diretoria evita fazer grandes pressões.

Publicidade

MAIS! Ederson pode entrar na lista dos goleiros que brilham na Champions

– Mbappé tem contrato até dois mil e vinte e dois e na hora certa vamos avançar no assunto – explicou o diretor de futebol Leonardo recentemente.

PSG ainda sonha com Messi

Mbappé PSG Champions League Mbappé não quer tratar de renovação. Mas PSG tem pressa (Foto: Uefa)

O grande temor do PSG é perder Mbappé para o Real Madrid. O clube espanhol vem fazendo um forte trabalho de bastidores para contar com o atacante francês a partir da próxima temporada. O fato vem causando irritação no PSG.

Relacionadas

Lewandowski, Bayern de Munique
Chelsea

Publicidade

Além de renovar com seus destaques, o PSG pretende se reforçar. O grande sonho é o craque argentino Lionel Messi, com contrato com o Barcelona somente até o meio deste ano. As duas partes podem estreitar as negociações nas próximas semanas.

Comentários