O Real Madrid acompanha a guerra entre PSG e Kylian Mbappé com atenção e com calma. Segundo o “Marca”, o clube merengue não se empolga com os acontecimentos e está decidido: só vai se movimentar a partir do esforço do craque.
Mbappé ganhou um ultimato no PSG. Nasser Al Khelaifi, presidente do clube francês, não recuou e subiu a temperatura. O dirigente publicamente declarou que o astro francês ou renova o contrato ou será vendido.
O PSG não contempla a possibilidade de perder Mbappé de graça em 2024, quando acaba o contrato dele. O clube francês fez um esforço financeiro muito grande na renovação do ano passado.
O Real Madrid, por sua vez, não se ilude. O clube merengue já se frustrou três vezes em relação a Mbappé. O Real tentou, sem sucesso, contratá-lo em 2017, 2021 e no ano passado.

Mbappé ganhou ultimato do PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
Agora, o Real Madrid adota uma postura mais “distante”. Para o clube merengue, a ação tem de partir do outro lado. Mbappé precisa se esforçar para viabilizar a ida para a Espanha.
O Real Madrid não pretende negociar com o PSG. A relação dos clubes está desgastada. Assim, o staff de Mbappé seria o responsável por costurar os valores da transferência. O Real só faria o PIX.
Mbappé tem cerca de duas semanas para se decidir se fica no PSG e de que forma (ele pode aumentar a guerra: não renovar e bater o pé para ficar) ou se opta por ir para o Real Madrid.
Você Também pode gostar
- Real Madrid x Athletic Bilbao: onde assistir ao vivo com imagens
- PSG x Le Havre: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Real Madrid poderá contar com Mbappé na final da Copa do Rei
- Klopp topa voltar a ser treinador para assumir o Real Madrid, diz jornal
- Ancelotti evita falar sobre futuro no Real: ‘Não sei e não quero saber’
- Bayern de Munique quer pagar mais de R$ 1 bilhão por Wirtz
Comentar