O contrato de Willian com o Chelsea termina em junho deste ano, entretanto o jogador deu uma declaração ao Esporte Interativo que chamou atenção. Ele garante que defenderia os Blues mesmo sem contrato, como prova de lealdade ao clube. O Chelsea, a exemplo dos demais ingleses, podem ter que jogar fora do período habitual na temporada.
Há hipótese de a pandemia de Covid-19 obrigar os clubes ingleses a jogarem além do fim da temporada.
“Se for preciso jogar nessas datas, nesses meses, não teria qualquer problema em terminar a liga de forma a ser leal ao clube, como sempre foram comigo. Independentemente de um papel assinado”, garantiu o atacante do Chelsea.
Os jogos da Premier League estão suspensos pelo menos, até 30 de abril. No entanto, essa incerteza não abala a vontade de Willian. “Não sabemos o que pode acontecer até lá, mas sem dúvida que estarei pronto para dar o meu melhor, como sempre, independentemente da situação contratual”.
Willian e Chelsea ainda não acordara sobre a renovação do contrato. O brasileiro tem 31 anos e está no clube inglês há sete temporadas. A ideia do Chelsea era estender o vínculo por duas temporadas, mas o jogador quer três.
Leia também:
Jornal acusa Neymar e Thiago Silva de burlar quarentena na França
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
Comentar