O Real Madrid vem sofrendo com o excesso de lesões na temporada. A situação vem prejudicando claramente o técnico Zinedine Zidane e o desempenho do time nas competições que está disputando. Existe o temor que os merengues não consigam um caneco justamente porque estão sendo obrigados a escalar times diferentes de forma constante.
Segundo o diário “Marca” o tema tem gerado discussões dentro da própria comissão técnica do Real Madrid e também dos dirigentes. O jornal lista que foram 38 lesões ao longo da temporada. O número seria mais do que o dobro em relação ao previsto, mesmo com a pandemia do Coronavírus.
LEIA MAIS! Sergio Ramos vai operar o joelho
Alguns jogadores como o meia belga Eden Hazard estão amargando lesões em série. Além disso a forma como lidam com isso também tem desagradado.
Recentemente Hazard deu uma entrevista em que, mesmo sem esse objetivo, parece desmerecer os impactos de sua ausência para o Real Madrid.
– As lesões para mim não são o fim do mundo, pois minhas lesões exijem um longo período de recuperação. Assim posso desfrutar da convivência da minha família – disse ele.
Médicos do Real Madrid criticados
As declarações de Hazard geraram certo desconforto. Outro tema que tem incomodado é a forma como médicos do clube estão lidando com as lesões. Nas redes sociais torcedores do clube merengue cobram a saída dos profissionais da área.
LEIA MAIS! Messi está cansado dos rumores que o levam ao PSG
O Real Madrid é o terceiro colocado do Campeonato Espanhol com 43 pontos conquistados, sete a menos que o líder Atlético de Madrid. Já na Champions League o time se prepara para enfrentar, a partir de 24 de fevereiro, a Atalanta da Itália pelas oitavas de final.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar