Diego Carlos lida com um duro contratempo neste começo de trajetória com a camisa do Aston Villa. O clube informou, nesta segunda-feira, que o zagueiro brasileiro sofreu ruptura no tendão de Aquiles e vai ter de passar por cirurgia. Assim, o sonho de ir à Copa do Mundo com a Seleção Brasileira fica comprometido.
A grave lesão vai demandar, segundo a imprensa inglesa, cerca de nove meses de recuperação. Desta forma, o zagueiro brasileiro deve perder toda a temporada da Premier League, além da Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro.
Diego Carlos, de 29 anos, era um nome na corrida pela quarta vaga da zaga da Seleção Brasileira. Ele foi chamado pelo técnico Tite algumas vezes. Marquinhos, Thiago Silva e Éder Militão são três nomes encaminhados para o Mundial.
Relacionadas
No sábado, o zagueiro brasileiro se lesionou na vitória do Aston Villa sobre o Everton, pela Premier League. Agora, a confirmação da gravidade do quadro.
Juventus acelera e vive momento decisivo por atacante
Diego Carlos chegou ao Aston Villa nesta temporada. Para tirar o zagueiro do Sevilla, da Espanha, o clube inglês investiu 31 milhões de euros (R$ 162,1 milhões).
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar