A Bolívia derrotou a Venezuela por 3 a 1 na tarde desta quinta-feira. Jogando na altitude do Estádio Hernando Siles, em La Paz, a seleção da casa abriu em grande estilo a quinta rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que acontece no Catar.
O grande nome do jogo foi Marcelo Moreno, velho conhecido do torcedor brasileiro. Ele fez dois gols e liderou a Bolívia em campo. Bejarano deixou o dele. Além disso Chancellor descontou.
Com o resultado a Bolívia chegou aos quatro pontos e conquistou a sua primeira vitória no torneio. Mas está longe da zona de classificação. A situação da Venezuela se complicou ainda mais, pois o time permaneceu com três pontos.
A Bolívia abriu o placar aos quatro minutos. Após cruzamento de Flores, Marcelo Moreno dominou e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Gratrerol.
A Venezuela chegou ao empate aos 25 minutos. Otero cobrou a falta com o efeito que o torcedor se acostumou a ver, o goleiro Lampe deu rebote e Chancellor mandou para o fundo da rede.
MAIS! Equador não ganha do Brasil há 16 anos
Na volta para o segundo tempo a Bolívia pressionou muito e foi premiada aos 15 minutos com o segundo gol. Arce cobrou escanteio e Bejarano cabeceou sem chances para o goleiro.
Relacionadas
A Bolívia fechou o caixão venezuelano aos 37 minutos. Saavedra cruzou e Marcelo Moreno, da entrada da área, cabeceou com a força de um chute para fechar o marcador.
As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira. A Venezuela recebe o Uruguai no Estádio Olímpico, em Caracas, às 19h30(de Brasília). Já a Bolívia um pouco mais tarde, às 22h30(de Brasília), pega o Chile em Santiago.
Você Também pode gostar
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina
- Venezuela quer ‘DNA mágico’ e acena para filho de Maldini
- Hora de esquentar! Relembre duelos marcantes da Seleção Brasileira contra a Venezuela
- Não é só no Brasil! VAR causa 43 minutos de acréscimos na Bolívia
- VÍDEO: Goleiro dançarino atira garrafa de rival com dicas na placa de publicidade
- Brasil goleia a Bolívia na altitude e estabelece recorde nas Eliminatórias